Morning Call 27/02

Bom dia,

Marlon Scatolin 27/02/20 às 13:15
Morning Call 27/02

Bom dia,

Depois de um feriado de carnaval, ontem na quarta-feira de cinzas seguiu oque era esperado pelos investidores no Brasil.

Dois dias com a bolsa fechada por causa do carnaval, a bolsa brasileira sangrou e teve o seu pior desempenho desde o Joesley Day dia que foi em 18 de maio de 2017.

Essa queda foi reflexo do coronavírus que esta se espalhando de forma rápida pelo mundo e com isso a queda de ontem quando abriu o mercado aqui no Brasil foi de quase 8 mil pontos.

O Dólar teve um dia de forte alta, banco central realizou swap mas mesmo assim bateu um novo recorde e encerrou o pregão com dólar futuro no valor de 4.451,00.

Mesmo com toda essa queda não sabemos se o ajuste foi feito, investidores ainda tem um sentimento de aversão ao risco. Coronavírus segue ainda sendo o centro das atenções, no mundo já são mais de 81 mil infectadas.

Donald Trump falou em coletiva, segundo ele o Mike Pence que é o vice-presidente ficará responsável pelo controle da doença no país, eles estão estudando sobre restringir viagens para Itália e Coreia do Sul.

Hoje de manha as bolsas americanas já deixam seus índices futuros no vermelho, Wall Street ontem fechou o quarto pregão consecutivo em queda.

Ná Ásia a bolsas fecharam sem uma direção, o Banco Central da Coreia do Sul manteve sua taxa básica de juros em 1,25% mesmo com as ameaças da doença.

Europa as bolsas tentam recuperar as perdas de ontem, mas já voltam a cair nesta manhã.

Hoje além do vírus que causa uma desconfiança na economia os investidores nos Estados Unidos seguem de olho na divulgação dos números do PIB do 4 trimestre de 2019, o período ainda não traz dicas sobre o possível impacto do coronavírus em sua economia, se os números saírem fracos as bolsas americanas podem cair ainda mais.

Bom dia a todos

Equipe High Trading.

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional