Investidores seguem de olho nas negociações sobre o pacote de estímulos nos Eua.

Investidores seguem de olho nas negociações sobre o pacote de estímulos nos Eua que tudo indica que saira essa semana, tem a divulgação do PIB da Itália que caiu menos que o esperado e aqui no Brasil tem a vitória dos apoiados pelo Planalto no Senado e na Câmara.

Igor Mena - Tico 02/02/21 às 08:49
Investidores seguem de olho nas negociações sobre o pacote de estímulos nos Eua.

Investidores nos Estados Unidos buscando outros ativos além de ações como a prata, ontem tivemos uma alta bem considerável nesse metal.

Tivemos no dia de ontem um dia de volatilidade, indices futuros de Wall street recuperando parte das suas perdas e isso fez com que impulsionasse também o resto dos mercados globais e o Ibovespa encerrou a sessão com uma alta de 2,13% e o dólar teve um recuo fechando em uma queda de 0,45% no spot.

Hoje temos novamente os mercados internacionais operando em alta, na zona do Euro o PIB da italia caiu menos que o esperado e também temos o Joe Biden negocindo um pacote de US$1,9 trilhões, já os recuplicanos defendem um estímulo de US$600 bilhões. O bom humor hoje esta prevalencendo, vamos seguir monitorando sobre essa injeção na economia. 

Aqui no Brasil temos os novos chefes do congresso, temos essa espera da votação que iria decidir os novos presidentes da Câmara e do Senado.

Na agenda de hoje temos destaque para a divulgação da produção industrial de dezembro as 9:00, também temos participação do Roberto Campos presidente do Banco central. Temos também balanços de empresa como Amazon, Alphabet, Phizer.

 

 

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional