Mercados internacionais apontando um dia no vermelho.

Depois de renovar máximas históricas, os futuros de Nova York apontam uma abertura no terreno negativo. Investidores seguem de olho na alta das Treasuries. Aqui no Brasil temos a aprovação da PEC emergencial.

Igor Mena - Tico 12/03/21 às 08:44
Mercados internacionais apontando um dia no vermelho.

Semana chegando ao fim e temos o Joe Biden com Janet Yellen afirmando que os americanos vão começar a receber os direitos de US$1,4 mil do governo já neste final de semana, essa medida faz parte do pacote de estímulos proposto e aprovado por Biden na semana.

 

Aqui no Brasil a câmara concluiu a votação da PEC emergencial e isso traz de volta o auxilo emergencial, o limite de gastos se manteve em 44 bilhões.

 

Temos o indicador econômico divulgado hoje pelo IBGE muito importante que são os números de vendas do varejo, as expectativa não são boas na comparação tanto com janeiro de 2020 quanto em dezembro.

 

Hoje na parte da manhã os índices europeus abriram no vermelho, isso por causa do avanço das treasuries americanas na madrugada. Já na Ásia fecharam a maioria no terreno positivo e os futuros de Nova York mostram uma abertura em queda.

 

Hoje temos na agenda vendas no varejo as 9:00, divulgação do índice de preços ao produtor.

Banco central faz swap as 11:30, índice do sentimento do consumidor as 12:00 e o Paulo  guedes participa de webinar as 18:00

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional