Morning call 31/01

Marlon Scatolin 31/01/20 às 20:02
Morning call 31/01

Aparecem novos casos do coronavírus na Europa, Itália e Reino unido, que tiveram seus dois primeiros casos em cada um, a OMS faz uma avaliação sobre a epidemia do coronavírus, e configura emergência global.

Bovespa ontem oscilou mais de 2 mil pontos, mas hoje a cautela volta por conta ainda do vírus, as bolsas da Europa e Nova York em forte queda, justamente por mais casos aparecendo nesses lugares.

China já apresentou mais de 10 mil pessoas infectadas, algo muito grande, os investidores digerem os dados de atividade manufatureira da China, os números vieram como o esperado.

O dólar chegou a romper e máxima do contrato futuro G chegando nos 4.273,00 fechando com 0,32% de alta, esse patamar testa o BC para eventuais exageros na moeda norte americana.

PIB na Zona do Euro veio abaixo das expectativas, pressionando ainda mais para baixo seus índices.

Dia do Brexit, hoje Reino Unido diz adeus ao bloco europeu, o Boris Johnson que é o primeiro ministro discursa hoje às 19:00 horas.

Hoje temos a atenção voltada para o câmbio, já que é o ultimo dia do mês e há a disputa técnica em torno da última PTAX de janeiro, BC faz leilão de linha de até 3 bilhões às 10:20.

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional