Investidores seguem atentos as declarações do presidente Bolsonaro sobre a Petrobras.
Investidores seguem atentos as declarações do presidente Bolsonaro depois que a Petrobras anunciou reajuste no diesel e na gasolina no dia de ontem.
Investidores seguem atentos as declarações do presidente Bolsonaro depois que a Petrobras anunciou reajuste no diesel e na gasolina no dia de ontem.
Hoje o assunto é, Bolsonaro e Petrobras.
Nova rodada de afirmações sobre os combustíveis, o presidente do Brasil disse que irá zerar os tributos federais que incidem no preço do diesel e essa medida passa a valer em primeiro de março e vai ter duração de 2 meses. Jair Bolsonaro zerou já os tributos sobre gás de cozinha e em reunião com Paulo Guedes e equipe econômica disse que a partir de março não irá mais ter qualquer tributo federal no gás de cozinha. Oque ficou no ar foi a fala do presidente que disse "Alguma coisa" irá acontecer a companhia Petrobras.
Temos também a questão do deputado Daniel Silveira que foi preso por apologia, a câmara decide hoje se ainda mantém o candidato preso.
Ontem o Ibovespa fechou o dia em queda de 0,96% já o dólar ganhou forças subindo e fechando em uma alta de 0,48% no spot, as tensões em Brasília refletiram no câmbio.
Hoje pela manhã os futuros em Wall Street ensaiam uma recuperação e operam no terreno positivo, temos a questão do desempenho das commodities lá fora que devem influenciar as cotações das ações brasileiras.
Na agenda de hoje temos , devem ser divulgados os dados da FGV/Ibre do monitor do PIB de dezembro de 2020 e está marcada a sessão de julgamento da prisão de Daniel Silveira (17h).