29/06 Fechamento do primeiro semestre

Bom dia,

Marlon Scatolin 29/06/20 às 08:10
29/06 Fechamento do primeiro semestre

Bom dia,

O mercado financeiro ampliou a projeção de queda do Produto Interno Bruto (PIB) em 2020, de 6,50% na semana passada para 6,54%, mostra a edição desta segunda-feira do boletim Focus.

Das três companhias que divulgam seus resultados no último dia do prazo estendido pela CVM, o IRB é o que deve ganhar a maior parte dos holofotes

No último dia do prazo estendido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), três empresas com ações no Ibovespa programaram a divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2020: o grupo ressegurador IRB Brasil, a empresa de concessões EcoRodovias e a Equatorial Energia.

Os investidores atuam com cautela nesta segunda-feira, repercutindo o avanço de casos do novo coronavírus no mundo, que ultrapassam a marca de 10 milhões de infectados em todo o mundo. As bolsas europeias tentam se recuperar após abriram em queda e os futuros de Nova York operam com ganhos tímidos. Com a Covid-19 se acelerando em alguns países e regiões dos Estados Unidos, há o temor de uma recuperação ainda mais lenta da economia.

Final de semana tivemos noticia de uma empresa chinesa, ela afirmou que novos testes contra o covid-19 mostra completa eficácia e o governo chinês apresentou o lucro das grandes empresas que levantou uma alta de 6% em maio de 2020, o pior ficou para trás já por lá.

Aqui no Brasil temos um acordo do governo federal com uma universidade de Oxford para a produção no primeiro momento de mais de 30 milhões de doses de vacinas prevista para dezembro ou janeiro de 2021.

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional