Investidores seguem atentos na reunião de adminisração da estatal Petrobras.

Após queda de ontem, os investidores seguem de olho na aprovação de um novo pacote fiscal nos EUA. No Brasil, temos investidores atentos de olho na reunião de administração da Petrobras.

Igor Mena - Tico 23/02/21 às 08:47
Investidores seguem atentos na reunião de adminisração da estatal Petrobras.

A Petrobras foi o destaque no pregão de segunda-feira, a estatal conseguiu puxar o nosso índice da bolsa brasileira e deixar o Ibovespa operando no vermelho.

 

Ontem o Ibovespa fechou com uma queda de 4,87% e o dólar veio puxando forte pra cima fechando com uma alta de 1,27% no spot.

 

Após ações da empresa Petrobras caírem 20% no dia de ontem, devido a troca do presidente da estatal a atenção hoje é voltada para a reunião de administração hoje na parte da manhã.

 

Temos balanço da estatal que vai ser divulgada na quarta-feira (amanhã) e os investidores esperando esclarecimentos sobre a troca de comando que esta marcada para quinta-feira.

Ontem tivemos uma alta expressiva nas ações das lojas americanas após fusão com a b2w.

 

No dia de hoje, as bolsas europeias operam em queda, tivemos a Ásia que fechou em queda também e os futuros dos EUA também seguem o mesmo movimento, temos expectativa sobre a fala do presidente do FED, sobre taxa de juros e inflação que vai ser as  as 10:00 em uma audiência no Senado.

Ainda essa semana deve ser votado o pacote de ajuda de US$1,9 trilhão pelo presidente Joe Biden.

 

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional