Bolsas ao redor do mundo operam de forma mista, dia de agenda fraca.

Depois de uma forte queda no Ibovespa ontem por causa da disparada dos treasuries, os principais indices hoje mostram uma recuperação.

Igor Mena - Tico 19/03/21 às 08:44
Bolsas ao redor do mundo operam de forma mista, dia de agenda fraca.

Jerome Powell segue pelo caminho da manutenção de incentivo monetários, com juros baixos e estímulos fiscais. Investidores tem o receio de uma possível alta da inflação dos EUA, treasuries seguem em alta e os juros dos Estados Unidos disparando.

 

Aqui no Brasil temos uma piora da pandemia e estados estão adotando medidas restritivas de circulação. São Paulo adiantou feriados e adotou rodizio de carros das 22:00 até as 5:00

 

Os índices asiáticos fecharam em baixa isso foi reflexo do pregão negativo em Wall Street. Na Europa também as bolsas seguem operando no terreno negativo sentindo o peso dos treasuries americanos que operam em alta, já os índices futuros de Nova York operam em alta.

 

Hoje na agenda temos prévia do índice de confiança da indústria em março as 8:00, temos leilão de 16 mil contratos de swap em rolagem as 11:30.

Nos Eua temos o Presidente Joe Biden discursando da Geórgia as 17:40.

 

Disclaimer:

 

Não pretendemos dizer ou sugerir algum tipo de recomendação em qualquer ativo com finalidade de compra ou venda de qualquer instrumento oferecido no mercado financeiro.

A equipe High Trading é formada por traders e eles podem ter posições em operações no mercado financeiro.

Qualquer tipo de tomada de decisão sobre cada operação é de responsabilidade única e exclusiva do investidor.

Nós da High Trading transmitimos live de segunda a sexta no canal do youtube e twitch a partir das 8:45, siga-nos para mais informações.

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional