Livro Bege

Livro Bege (EUA)

Marlon Scatolin 05/03/20 às 08:19
Livro Bege

Livro Bege (EUA)

A atividade econômica continuou se expandindo, passando de ritmo modesto para moderado, segundo o documento que servirá como cenário para a próxima reunião de política monetária do Federal Reserve, entre 17 e 18 de março. Apesar dos dados de manufatura terem apresentado crescimento em geral, foi registrado atraso na cadeia de oferta como resultado do coronavirus em vários Estados, de forma que produtores temem em relação ao fornecimento nas próximas semanas. O mercado imobiliário apresenta crescimento modesto.

A maioria dos distritos relatou que o mercado de trabalho passou, ainda que marginalmente, para um ritmo moderado, com mercado de trabalho apertado. Apesar do nível de emprego ter crescido em vários setores, manufaturas, varejo e empresas de transporte apresentaram menor demanda por emprego. Os salários cresceram de um ritmo modesto para moderado na maioria dos distritos, similar ao relatório anterior.

Sobre os preços, muitos produtores se mostraram otimistas após a conclusão da Fase 1 do acordo comercial entre Estados Unidos e China. Entretanto, alguns ainda sofrem com as tarifas e se preocupam em como o coronavírus pode afetar os preços dos insumos.

Fonte: CM Capital e.PLUS

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional